Como estrelas no céu ..


O dia corre rápido para os braços trêmulos da noite, uma luz resplandesse sobre as trevas do inferno. Todas as nuvens estão muito próximas de mim, porém, não quero mais voar. Aqui no chão me sinto bem, sentindo as folhas me arranhando os pés, sentindo a lama sujar as pernas, cansei de buscas incessantes e fantasias demolidas. Grito para o horizonte: ''me espere, estou logo chegando...'' Sorrio para o nada, e todo o infinito me sorri de volta. Essa reciprocidade bate na minha porta, e a porta está aberta, completamente descortinada. Estarei na janela, vendo o sol se pôr, pois mal espero pela esperança que renasce com o raiar dos dias que virão ..
E nas noites a fora, continuarei sentando no muro com a garrafa de café ao lado, me embebedo do luar cintilando os telhados vizinhos, a janela de meu quarto fica logo abaixo, contudo não quero dormir - os sonhos me são como pesadelos, então enquanto me atormentarem, preferirei ver estrelas luzindo a tela escura que cobre o mundo - contando-as, cantando para elas, as canções que eu gosto, as canções que eu fiz. A cidade é tão suja e pútrida, mas a beleza está em admirar o céu, as estrelas que agora estão ao meu alcance, como pude perdê-las? Como não as percebi protegendo-me em tanto tempo?
O tempo passou, os minutos correram muito rápido, eles se foram com Bernard, se foram com Bernard para o passado, para sempre.

Os pontos de constelações me mostram uma estrada tão bela, tão brilhante quanto meus olhos ao vê-la...

The Cranberries - When Youre Gone

Sempre amei essa música, sempre me fez recordas boas coisas. Hoje eu opto por mim. Sempre por mim.

Comentários

  1. As estrelas são fortalezas de esperanças vivas, que na distancia revelam as suas luzes! abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida, estou um pouco atrasada quanto à leitura dos seus textos, mas só passei para avisar-lhe que tenho um texto para você lá no blog. ;)
    Até mais,
    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  5. The Cranberries é maravilhoso!

    Sinto-me, as vezes, exatamente como você descreveu.
    Seu comentário no post de dois anos do meu blog foi um dos que mais me alegrou, tão sincero e bonito, muitíssimo obrigada pela consideração, você não imagina o quanto suas palavras me alegraram, obrigada.

    Dani.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que magnifico, me perco em meio a suas palavras, elas me prendem por demais.

    ResponderExcluir
  7. Antes eu queria voar, tocar as estrelas. Mas descobri o meu medo de altura, e o prazer que tenho em sentir a grama molhada embaixo de mim. Talvez as coisas boas também estejam aqui, bem perto das mãos. Talvez sua alma seja tão grande que pode pegar as estrelas tão distantes com as mãos. Mas seja no caminho sujo de lama, seja nas constelações, espero que encontre seu caminho de felicidade.
    Beijos,
    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...