Sem inícios, nem fins.



O calor desse inverno disseca as borboletas que eu sentia dentro do meu estômago. não tenho sonhos, não tenho esperanças. estou tranquila e serena. algumas vezes as lágrimas molham meus olhos, contudo o trem está fora dos trilhos e não há nada a se fazer. já tive invernos mais cortantes, e suportei outonos que não vão voltar.
.da saudade que eu sempre senti, eu prefiro nem pensar... afinal, não me sinto viva.
E se amar nas estrelas? é, isso será uma utopia.

Prometo que responderei todos os comentários com o maior carinho, porém ando muito ocupada.


“Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: -Deixa eu cuidar de você. Ele disse: -Deixo.”
  [ Caio Fernando De Abreu ]


.

Comentários

  1. tudo começou assim, com um pedido desses!

    ResponderExcluir
  2. tuas palavras escorrendo saudade e eu escorrendo de um nó de não-sei-o-quê quando você me desvenda assim.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Evelyn linda! Voltei a escrever. E você ainda escreve lindamente bem.
    Espero que esse seu inverno passe e possa então avistar a primavera.
    Beijos, fofa. Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Já tivemos invernos mais cortantes, mais frios, mais torturantes. Já esperamos pelo lindo outono, e pelo calor do verão, mas eles não vieram. Até que o um dia, a gente acordou e fez do nosso quarto o mais lindo outono, e ainda que lá o frio tivesse tomando conta, por dentro a gente tenta deixar florescer, amanhecer e cultivamos tudo que de bom ainda restou.
    O inverno está cortante lá fora, mas aqui dentro a primavera está exalando seus mais suaves perfumes.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Gostei desta parte:"dói não poder tocar, abraçar e cheirá-lo outra vez". Isso dói mesmo, fica somente as lembranças eternas...
    haaa...
    Bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...