Assim, tão simplesmente, assim.

 

Uma salvação. Quase como um novo fôlego de vida. O abrir de um sorriso. O calor de mãos que se tocam. A existência de um amor. Lábios que abrem-se como flores-de-vitória-régia. Gosto noturno e adocicado de pele. Sonhos que acariciam nossas faces com o convite da eternidade sobre nossas cabeças. O corpo úmido de um, na textura exata do outro. Olhos que se misturam como terra e água. Promessas que se cumprem todos os dias, beijos apaixonados que como fogo e pólvora se consomem quando se encontram.



''Assim como o oceano, só é belo com luar.
Assim como a canção, só tem razão se se cantar.
Assim como uma nuvem,s ó acontece se chover.
Assim como o poeta, só é grande se sofrer.
Assim como viver, sem ter amor não é viver.
Não há você sem mim, eu não existo sem você.''
[ Vinícius de Morais ]

Comentários

  1. É tão lindo esse seu amor pelo B. anos e anos de espera.. e esse amor lindo, ainda permanece intacto. Olha, desejo muito amor e paz para vcs dois.. e continue assim, essa moça que parece ser uma pessoa meiga e enfim..apaixonada. que Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Fico Feliz que esteja feliz meu amor,
    desejo tudo de bom a vocês.
    Não vejo a hora de te ver, que chegue logo o Natal (: hehe

    te amo muito, fica bem, depois lê minhas sms..
    se der me manda um email: sarahejosue@hotmail.com

    beijos e ótimo fds!
    Sarah RJ

    ResponderExcluir
  3. mas a gente vive sem o outro sim, é triste, é sombrio, mas é fato.
    fazer o quê?

    ResponderExcluir
  4. Meu amor,
    olha eu aqui novamente, mas de uma forma diferente.

    Te amo e estou com saudades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mana é você? Sarah? Mana queria responder suas mensagens mas meu celular não tá enviando de jeito nenhum, desde de que comprei.

    ResponderExcluir
  6. Querida Evy,
    Eu nunca consigo traduzir o quanto você me alegra com suas palavras e o quanto a sua felicidade me contagia e me enche de bons presságios. Você ilumina meus dias com sua luz clara, segura, forte e inspiradora, eu eu agradeço por isto. Então continue sempre assim, poeta. Eternamente poeta.
    Beijos,

    Ana Pontes

    http://asoleneanapontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Belo blog, parabéns pela simplicidade do amor tão imersa em detalhes, abraço,paz!

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyn...
    Lindo seu Cantinho...Amei passear por aqui...Ficarei muito feliz com sua visita no meu cantinho...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...