Something Pretty



“Você me olhou como uma criança que é pega fazendo arte e eu te amei loucamente. (…) Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir cem encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (…) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você."
Tati Bernardi



Retornou para minha vida como um vento imprevisto e forte, bagunçando minhas lembranças, me fazendo crer outra vez que o amor é como uma espécie de milagre, faz existir muitas das coisas que pareciam mortas. Meu coração pulsa tão forte, no ritmo do teu, e nem o frio que faz lá fora nos apavora, porque agora somos tu e eu e nada mais importa. Sorrisos, lágrimas, abraços, beijos, ser teu tudo, teu nada, tua.
Há um fogo que arde e flui sobre nossos corpos, chama que nos mantém unidos por todos os anos que se passaram.
Não há muito o que dizer, mas faço das tuas palavras as minhas: Assim como as ondas do mar foram feitas do mar, para o mar elas voltam.
Assim voltastes, intenso-louco para meus braços. 



Comentários

  1. quando sofremos uma recaida no amor, ihhhh nao tem jeito! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Me pego tão distante desse mundo, virtual que quando retorno colho lembranças tão boas, tão ruins, uma saudade tamanha.
    Levei um baque quando soube da notícia, mas nós (Eu e você irmã) somos prova viva do cuidado de Deus, e Ele nos revela que nossas orações tem poder sim, basta termos fé, confiar Nele e nunca desistir pois as promessas d'Ele nunca falham.

    Estou muito feliz, por você, por ele, por nós. Sinto tanto a sua falta meu doce, sonho tanto com você.. com o dia em que nos encontrarmos frente à frente.
    Espero ansiosa pelo seu email mana, não quero só ficar em sms's.

    te amo muito, continue pensando em mim que eu fico aqui imaginando seu cheirinho.

    FELICIDADES! VEM LOGO PRA CÁ, TO TE ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  4. Do retorno do que vale sentir e viver...coisa linda! bjs moça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...