Confissão



Era companheiro, intrínseco. Único amor, único amigo que dividia-me entre quatro paredes; quieto, quase não transmitindo sentimento algum. Tinha coração. Ou não? Era frio como o gelo, mas em minha pele sentia-o quente como as tardes de veraneio. Havia em Bernard muita coisa que eu não conhecera, porém sabia que havia nele um órgão que pulsava, sangrava, gritava meu nome em épocas  longícuas, hoje, esquecidas de sua memória.
Era humano, embora seus desejos não: completamente desonrosos e sinceros, intenções profundas e selvagens. Eu gostava. Eu gosto.
Os lábios rosados, sedentos, sussurravam contra meus tímpanos, a face pálida e fina, rente a minha boca esperava promessas, palavras, respostas, quem sabe. Mas, todo silêncio que intercalava os beijos em instantes, eram o bastante para calar todas as súplicas.
Neste momento frágil de outono, lanço-me nas entrelinhas e deixo-me viva, para que retorne em sonhos aos braços de Bernard.
Nos campos, nas ruas, nas madrugadas, na cabeceira com uma intacta fotografia, não importa, Bernard sempre está comigo, preenchendo meus pensamentos e lembranças. Com todos os traços, gestos, acentos, manias e letras escrevo estas emboloradas palavras que, tão mudas e escondidas jamais serão ouvidas outra vez.

De tua, ainda, menina Eliza.
Te protejo com minha vida


.


Willie Nelson - You are always on my mind




''Você estava sempre em minha mente ...''
Willie Nelson - You are always on my mind

Comentários

  1. "Ele era moreno e triste. E sempre andava de escuro. Oh, sem dúvida eu gostava dele. Eu, muito branca e alegre, ao seu lado. Eu, numa roupa florida, cortando rosas, e ele de escuro, não, de branco, lendo um livro.
    Sim, nós formávamos um belo par." [C.L. - História Interrompida]

    bjo, bjo, bjo...

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes eu fiquei em silêncio deixando meu coração rasgar meu peito, em vez de fazer o que minha amada perdida queria, ouvir a minha voz de amor, abraços

    ResponderExcluir
  3. "Neste momento frágil de outono, lanço-me nas entrelinhas e deixo-me viva, para que retorne em sonhos aos braços de Bernard."

    fugindo da fria realidade através de entrelinhas tão sonhadoras, tão inocentes de esperança pelos braços que tanto nos aqueceram. sempre me desvendando, sempre me compreendendo, sempre falando do mais fundo de minha alma e assim oferecendo seu ombro amigo como consolo. <3

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Folha do Outono!
    Passando para uma visitinha!
    Saudações!
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Bernard deixou saudades.
    Bonito o texto.
    =*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, que intenso, que amor. Oh sim, o amor, somento o amor é capaz de ser um sentimento tão lindo como esse.

    ResponderExcluir
  7. Ah Evy, eu choro, eu calo, eu sinto o calor que emana dos textos teus. Onde está Bernard? Por que ele não volta? Eu queria mesmo que ele estivesse agora te entrelaçando entre seus braços fortes, fazendo-te feliz como tu mereces. E tens razão em protegê-lo com a tua vida, já que, de que valeria ela sem Bernard?! Eu sei que ele é o único que você amaria, o único que poderia amar, e ele deve ser muito especial para isso. Por isso, espero ansiosa que ele volte para você.
    Sucesso sempre,
    Duma leitora assídua,

    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Magnífico.
    Suas palavras encaixam-se, completam-se. Isso é lindo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto, rico em detalhes...fico admirada de como seu blog é lindo...me encanta!

    ResponderExcluir
  10. Querida boa noite e ótima semana!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Evelyn,

    Poxaa, quanto tempo mesmooo heim, me esqueceu, rs

    Então minha linda, qual momento vc está passando? Como estás?

    Fico feliz que ao me ler vc sinta que eu emane força, essa é minha intenção.

    Ainda tenho um último post, um último relato e quero muito q vc leia, ficou lindo o úlitmo post, e quero postá-lo ainda essa semana.

    Fica com Deus.

    Me manda um email contando como estás brunnanicacio@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...