Não há escuridão, só borboletas e saudades.



 Nosso amor são como as flores selvagens, 
que renascem mesmo depois de um incêndio ter deixado a floresta negra.
Evelyn

A nostalgia sempre me embalara nos fins de tarde de outono, e dessa vez não é diferente, lentamente as folhas tombam das árvores, e descansam levemente sobre a beira dos caminhos, não sei aonde meus passos me levarão: se para o infinito  dos braços de Bernard, ou ao abismo frio da minha solidão, todavia, continuo andando, sei que não posso de certo parar.
A única coisa da qual pareço conhecer (e lamentar) é não chegar no lugar que abriga meus sonhos, que de tão distantes perderam-se no vento. Se pudesse definir meus dias os chamaria de: UTOPIA, desde que tudo é apenas um borrão do que eu cheguei a desejar que fosse um dia real. Cadencio confusões dentro de mim e tudo veleja em meu corpo, como sangue nas veias carregadas de paixão, desejo e amor; um convite a loucura quando me abdico de mim e me uno a ti, me importando apenas as lembranças boas, as lembranças que abriram e encerraram os outonos com o véu de teus olhos a rasgar os meus pensamentos e embalando minhas certezas de esperança. Perco-me nesse navegar, nesse devaneio do oceano nas minhas memórias, um mar de flores e aromas, um mar de ondas feitas de teus cabelos louros que são queimados no sol ofuscando meus pesadelos. Preciso sentir a vida... preciso me embalar nos teus encontros e esquecer um pouco o quanto doeu e dói, deixar que outra vez chameje em nossos corações a chama que nos manteve em pé, e então hoje eu moveria o tempo, os dias que me restam para me abraçar à Bernard, para me agarrar a paz em que apenas aquela presença me trazia, assim eu desfaria as palavras e construiria novas e belas composições de amor, porque o amor não morre, sendo o milagre renasce todo e cada amanhecer. Não preciso dizer que vou voltar sempre a velejar nos teus lábios.
Não há escuridão, só borboletas.

Bem-vindo OUTONO, deixa-me tuas marcas, eu não espero nada em troca, eu queria apenas sorrir.








Switchfoot - On Fire

Ouço muito constatemente, tem me embalado nos tantos dias vazios...

''Mas tudo dentro de você sabe que existe muito mais do o que você já ouviu
Há muito mais do que conversas vazias cheias de palavras vazias ..''
On Fire - Switchfoot

Comentários

  1. Belo texto de amor e saudades lindissima, parabens!

    Toda sorte de benção para vc.!!

    Delano Alexandria

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai tudo bem?
    Muito bonito seu texto Evelyn *-*
    Desejo a voce um otimo dia e um excelente outono xD
    Beijos
    ........................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto Evelyn.

    Seja bem vindo Outono, época de renovação...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. "Cadencio confusões dentro de mim e tudo veleja em meu corpo, como sangue nas veias carregadas de paixão, desejo e amor; um convite a loucura quando me abdico de mim e me uno a ti, me importando apenas as lembranças boas, as lembranças que abriram e encerraram os outonos com o véu de teus olhos a rasgar os meus pensamentos e embalando minhas certezas de esperança."

    ah, evelyn. como sempre, adivinhando todas as minhas mágoas, até aquelas que ultimamente eu tenho escondido até de mim. céus, parece sempre que eu me redescubro quando passo por aqui. beijo.

    ResponderExcluir
  5. outono é tão nostalgia, né? :~
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. o amor sempre renasce, mesmo onde só existe dor…
    os sonhos têm sempre que fazer parte de nossa vida, mesmo no sofrimento.

    ResponderExcluir
  7. Que linda é a entrega e até a dependencia pelo amor, renova sempre as nossas vidas, abraços

    ResponderExcluir
  8. O outono é, com certeza, minha época preferida do ano (:

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do texto amiga!!!!
    adoro o outono e o inverno.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO, MINHA QUERIDA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. mto bom... confere ai.. tvz goste

    http://senhoritadinamitt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Belo texto,muito bom gosto na escolha,voltei das ferias e estarei sempre por aqui...uma bela semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...