Moço, vem cá ..


No jardim tão pleno de alegria
Vinha um moço nas manhãs e me sorria
De sua voz, desenhavam-se as doces melodias
Que minha vida alegrou por breves dias
Tinha olhos azuis da cor do mar
Lázulis, safiras, pra me encantar ..
Ah meu moço bonito dos cabelos louros
Que no entre cortar do sol queimando-os, alumiavam meus olhos
Em seus braços, meu coração tão forte pulsou
Sentindo uma lenta esperança que em minha alma pousou
Como andorinhas galgam verões, findando-se de mim voou
E nestes dias sem o moço, tão cinzas de solidão
A tristeza acesa em minh'alma é como lampião
que não se apaga, não se rende ..
Hoje só desejei estar com o moço
Agarrada em seu corpo
Sentindo o amor nos aquentar
Pra outra vez, sentir suas mãos a me arrepiar
e para sempre em seu colo me entregar ..
Como se entregam borboletas pelo ar
Pra seus destinos viajar
Neste jardim tão breve de alegria
Vinha o moço todos os dias e me sorria
E tudo na terra vivia em harmonia
Porque nos bosques de saudade ali meu amado me tomava em ventania
Seu moço louro, sem querer sonhei
Com teus lábios nos meus, e beijei
Seu moço louro, sem querer sonhei
Com tua pele na minha, e amei

De tua Eliza, meu Eterno Bernard ..





She & Him - Thieves

sobre a saudade, saudade, saudade ..

Comentários

  1. Belo texto xD
    Estava com saudades de ler textos tão bons que só voce faz.
    Hoje,eu também queria encontrar uma "moça" como no texto....
    Beijos
    ......................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. amores eternos, sentimentos a distancia, qual o mais dificil?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Que lindo texto,q lindo teu cantinho.
    Uma maravilhosa noite.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. tuas palavras exalaram tanto ritmo, que deu saudade da saudade.

    perfeito, como tudo que há aqui.

    ResponderExcluir
  5. ai, que lindos. adoro rimas :3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sem palavras, sua poesia é divina! Gosta de Ramones? rss Punks tb amam, abraços

    ResponderExcluir
  7. Ah, Evelyn, por que você sempre me faz chorar? E, mais uma vez, você falou com graça e elegância da dor de Eliza. Sempre que me deparo com isso, lágrimas rolam dos meus olhos. Porque isso parece muito injusto para mim. Mas a vida não trata os fatos assim, como causa e consequência. Haha' desculpe-me, sempre que leio você, acabo falando demais.
    Outro dia me deu vontade de escrever sobre este romance de Bernard e Eliza, mas preciso que você deixe primeiro ;)
    Grande abraço, espero mais textos,
    Ana Pontes.

    ResponderExcluir
  8. Fui lendo e viajando, vagando, sentindo tudo por dentro e por fora. Pelos lados e pensando no que se pode tirar de tudo isso. Os olhos amendoados, a saudade, a pele revisitada na última hora. Amores que vão e que vem. Se perdem e se reinventam em outras pessoas. Preciso dizer que adorei suas linhas?
    bacio

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, lindo!
    Adorei o blog..
    Vou te seguir.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. oi.
    passando para avisar que meu blog death angel vai ser excluido. me segue no meu outro blog, o amor imortal.assim poderemos manter o contato.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Evelyn.

    Belo poema, querida. Lindas metáforas, para belíssimos sentimentos. :)

    Delicado como vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, moça, muito bom.

    Belos versos.

    Até.

    bjo, bjo, bjo...

    ResponderExcluir
  13. É bom saber que ainda tem gente que ama de verdade por ai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...