Os dias que passam cheios de ausência e saudade ..
Oh quantas noite não lamentei tua ausência, Bernard. Quantos dias em claro, observei nascer, apalpando o espaço vazio que deixaste entre os lençóis de lavanda. Entre o cerrar dos meus olhos e o murmúrio do vento ouço ao longe o pulsar de teu coração em meus tímpanos, como uma coisa fresca em que seu cheiro exala completamente logo, um ambiente qualquer. Não iludas o meu peito OH cavaleiro fiel do meu bosque de saudades. Silenciai! Silenciai vós que em vão perdidamente engana meu coração, não fale da morte como se não fosse familiar, fale apenas se souber que é nela onde deposito minhas memórias, que com o passar dos anos mais fenecem como flores. Pois ainda hoje, te desejo, com minha vida, minha alma, como se fosse a primeira vez.
Evelyn
"Pois ainda hoje, te desejo, com minha vida, minha alma, como se fosse a primeira vez."
ResponderExcluirah evelyn! e nós saberemos algum dia o que fazer com tal sentimento cortante que é a saudade ?
serio. não tem muito o que dizer. ambas andamos sendo atormentadas pela saudade e, bem, você traduz isso da melhor forma possível, que me faz até doer o peito quando leio tuas palavras.
Estou muito curiosa em saber se Bernard exite ou deixou de existir, pode me ajudar?
ResponderExcluirBeijos e boa semana!
Tem um selinho lá no blog te esperando..
ResponderExcluirbjooos
Ani
O que dizer depois de respirar fundo e sentir uma espécie de dor silenciosa na pele, nos cantos? Meu silêncio enternecido é o que prevalece aqui. Bacio
ResponderExcluiruau...
ResponderExcluirsaudade tão delicadamente descrita...
tocou meu coração...
lindo...
beijo carinhoso
Evelyn, Evelyn, cada vez que visito o seu cantinho e me deparo com as saudades, meu coração dói mais um pouco. Porque esse sofrimento é tão familiar, porque nada do que fizer pode ajudá-la, nada do que niguém que não for "Bernard" fizer irá melhorar tua nostalgia. Mas fato é que acho tua elegância linda e me delicio com ela, ao mesmo tempo em que sofro contigo e alimento-me de tudo que me dás: admiração, tristeza, nostalgia, calor, frio, carência e muito mais. Grande abraço,
ResponderExcluirAna ;)
Evelyn, que coisa mais linda!
ResponderExcluirVc me deixou emocionda com o seu texto, muito bem escrito, por sinal, e cheio de sentimentos. Parabéns, Flor. :)
Grande beijo!
Meu Deus, que texto mais lindo!
ResponderExcluirEsbanjando muita saudade e amor, seu texto Evy, deixa meu coração em paz, mas ao mesmo tempo, triste por ti, querida amiga... O que fazer com tanta saudade, não é mesmo? Diga-me Evy, sua saudade é tanta que quando não cabe mais no peito transborda pelos olhos? Pois a minha é assim, e ontem mesmo ela transbordou tanto, que eu achei que ficaria sem lágrimas para chorar, mas minha saudade, assim como deve ser a sua, é infinita.
Espero que fiques melhor!
Evy querida, tem selinho para ti lá no blog!
Beijos de tua pequena amiga e aluna, Dreams.
saudade um dos sentimentos mais urgentes... disse clarice.
ResponderExcluirSelinho pra você lá no blog. Beijos.
ResponderExcluirLembranças de Elisa ...
ResponderExcluirComo ela tem fome, tem sede !
Seguindo aqui miga (:
beijitos
Oi, visitando pela primeira vez!
ResponderExcluirParabéns pelo blog ;)
Também escrevo textos...
narradorapersonagem.blogspot.com
Tem selo pra ti lá no meu blog (:
ResponderExcluirEvelyn querida. Sempre doce e sensível por aqui.
ResponderExcluirUm beijo,
Mih
Pega essa saudade e faça arte com ela! Mas do que você já faz. E veja o quanto é bom sentirmos vivos. Mesmo que com saudade no peito.
ResponderExcluirSua linda, obrigado pela visita!
um beijo, boa semana.
v.
Minha querida, fiquei muito feliz em saber que vai começar o curso de Letras. :))
ResponderExcluirVc vai amar! Não tenha dúvidas!
E se precisar de algo, pode contar comigo, viu?
Boa sorte pra vc e tudo de melhor. :)
Beijos
Saudade eh algo tao intenso e tao forte que dizer algo sobre ela, seria imprudente e hipocrisia pura
ResponderExcluirsaudade só você mesma pra dizer o quanto doi e o quanto eh infinita dentro de ti
que essa saudade seja curada de alguma maneira
beijos
garotinha que sabe realmente descrever a dor da saudade que doi e chega a deixar cicatrizes.saudade uma dor que so quem sente pode descrever.
ResponderExcluirsaudade que porem faz relembrar os bons momentos vividos de uma alegria que passou e q hj so resta a distância.saudade que porem ate hj não se entende o pq d tudo o que acontece.
saudade posso chamar d sentimento intenso que chega e não sabe a hora d ir embora....evy garotinha que sempre surpeende seus leitores parabens minha amiga.