60 coisas sobre Evenllyn F Colaço. Sim, eu mesma.




1. Desde pequena, gostava de ensinar, e meus irmãos eram meus alunos.
2. Sempre quis ensinar crianças, mais com o tempo descobri de tudo: veterinária, biologia, psicologia, até que retornei a alfabetização.
3. Sou muito sensivel, e choro fácil. Mais hoje aprendi um pouco a disfarçar temores e se mostrar fria.
4. Sofro com tudo: desde um comercial sobre pobreza ou fome, á amigos que sofrem.
5. Quer me agradar? Dê-me um livro ou uma poesia.
6. Sou á moda antiga, adoro flores, mais até hoje só as recebi de meu pai.
7. Eu gosto de salto alto, mais adoro rasteiras e sapatilhas.
8. Eu amo vestidos, de todos os tipos, dos floridos aos mais elaborados.
9. Não suporto injustiças.
10. Meu pai é meu herói. E com todos os defeitos eu o considero o melhor pai do mundo!
11. Tenho uma amiga virtual, Laís, e ela virá para minha casa logo logo. Faremos faculdade no mesmo lugar.
12. Não sou boa em expressar sentimentos verbalmente, dê-me um papel apenas e eu direi tudo.
13. Adoro literatura. Das medievais ás modernas (embora das modernas, muito pouco depois da terceira geração modernista)
14. Gosto de fimes. De romances, mais também de guerras.
15. Tomo muito café, e me mantenho com isso.
16. Não acredito em acaso ou destino.
17. Gosto de música, gosto de MPB, bossa nova, folk, melodic metal, power metal, música celta.
18. Gosto de sertanejo, e não nego minhas raízes.
19. Eu nasci no interior, eu sou do campo, e tenho orgulho disso.
20. Gosto de verde escuro e preto.
21. Minha fruta preferida é laranja.
22. Me dou muito bem com pessoas mais velhas e idosas.
23. Não tenho vontade de morar fora do Brasil, só passear.
24. Pretendo morar no Rio Grande do sul ou em Minas.
25. Tenho vontade de morar em sítios.
26. Sim, Sonho em casar.
27. Estudo em Escola Pública, e sempre fui uma das melhores alunas.
28. Vou cursar Pedagogia e Letras.
29. Sou o outono, ele me fez. E é minha estação preferida.
30. Moro em Brasília.
31. Eu odeio o inverno de Brasília, é seco e muito quente.
32. Eu não suporto minha cidade, quero me mudar daqui logo.
33. Sou louca por camarões e peixes.
34. Tenho desejo de conhecer a Inglaterra, a Irlanda, o sul da França e a Letônia.
35. Não sou nem um pouco vaidosa, e não considero isso um defeito.
36. Eu como verduras e legumes, e adoro isso. Eu não tenho frescuras com comida.
37. Sou simples, e me sinto mal em lugares muito importantes.
38. Faço trabalhos voluntários, e eu gosto muito disso.
39. Uso basicamente, calça jeans, camisetas neutras, tênis e/ou rasteiras.
40. A poesia me completa, a música me acalma. Eu gosto muito de escrever. Mais não sei ainda se lançarei um livro, tenho medo de ser conhecida, e não me daria bem com isso, sou acostumada a ser sozinha.
41. Eu acredito e confio em Deus.
42. Gosto de música clássica.
43. Já fui tempestade, hoje sou brisa.
44. Eu gosto de ficar sozinha. E quando estou triste, eu canto e/ou escrevo.
45. Eu amo a natureza, e faço minha parte para protegê-la. Adoro árvores, e minha preferida é o Ipê amarelo e as macieiras.
46. Não gosto de palavrões e gírias, mais na raiva escapam, e me puno por isso.
47. Odeio bebidas alcóolicas!
48. Tenho poucos amigos e ponhos nos dedos da mão.
49. sou consciente da cidadania. Mais detesto política.
50. eu sou péssima em exatas.
51. Adoro ler.
52. Não digo 'Eu te amo' Se não amar.
53. Meus pais me deram uma ótima educação.
54. Lindalva, minha vózinha, é minha melhor amiga e eu a admiro muito.
55. Defendo como um leão as pessoas que eu amo, mesmo sabendo que possam não fazer o mesmo.
56. Adoro animais de estimação.
57. Gosto de passáros, me lembram liberdade, leveza. Eu sou um pássaro!
58. Adoro borboletas.
59. Admiro o caracter, a humildade e a sensibilidade das pessoas.
60. Eu adoro cozinhar. Eu cozinho muito bem.

Vi esta idéia no Blog de Laís, Minha menina tão doce e especial: http://esoterico-mundo.blogspot.com/
E resolvi agregar para mim, muito interessante, pois geralmente não gostamos de falar sobre si. Foi um desafio para mim, mais acho que conssegui.
Outra coisa, recomendo o blog dela, á pessoas que realmente sentem o coração em flor e alma.


Comentários

  1. uma maneira legal de se conhecer melhor e deixar se conhecer melhor
    um beijo flor....

    ResponderExcluir
  2. A minha amiga é uma fofa mesmo !
    *-*
    E eu te defendo com garras e dentes dessas víboras venenosas de nossa cidade ...
    Este covil não merece o ar da graça alguém tão especial como você .
    Te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc. é de Brasilia Evelyn...rsrsrsr, também sou..rsrsrs

    Nos temos muitas coisas em comum, sou filho de Mineira com Goiano e adoro musicas sertanejas, nossa, isso esta no sangue né!!

    Meu Anjo, adorei vc., só o seu olhar que achei muito triste, mas vc. é linda!

    Beijosss e toda sorte de benção!

    ResponderExcluir
  4. adorei ler o post sobre você, muito legal .

    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem um presentinho pra vc. em meu blog. Evellyn.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, I love you!
    Deus te fez 50% para completar comigo os meus 50% e formamos as melhores 100% da vida.
    Eu te amo tanto, e você é perfeita.
    Sentimos de corpo e alma.
    Se perder a fé em você, lhe darei forças para continuar.

    ResponderExcluir
  7. que linda sua primeira foto!
    nossa, sessenta coisas! não sei se vou conseguir, mas tentarei um dia hehehe
    saudade de passar por aqui, tenho andado estudando muito pro vestibular

    beijos1 :*

    ResponderExcluir
  8. Se alguem quiser te conhecer, ja sabe quase tudo apartir deste post ^^

    Kisses ;*

    www.carlinhaaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, muito bom essa lista (quem sabe um dia eu não faço algo assim também?!). E, espantosamente, nós temos muitas coisas em comum n_n . Você parece ser uma pessoas muito peculiar e interessante!

    ResponderExcluir
  10. Agora sim posso dizer que te conheço.

    Obrigada pela sua companhia.

    Bom fim de semana.

    Vou conhecer o blog dela agorinha mesmo, adoro fazer novas amizades.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Acho que eu nao saberia 60 coisas sobre mim, rs.

    Parabéns pelo blog, ele é muito lindo (:

    ResponderExcluir
  12. Tu és minha piolhinha mais linda desse mundo!!!!
    \o/
    Sei que vais morrer de curiosidade em querer saber quem passou por aqui e fez...\o/....para ti e teu blog!!!!!
    1/2 beijo ....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. você é linda
    "Sou o outono, ele me fez. E é minha estação preferida."
    quase chorei...
    outono <3

    você comove com as palavras ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...