Recomposição do inteiro


O gelo cobre os olhos no inverno.
Pálpebras cansadas procuram abrigo na escuridão das noites mal dormidas, como um afago que é destruído pela tênue madrugada, que machuca sem mostrar as armas.
A visão cada vez mais embaçada procura atentamento a qualquer sinal de ressurreição entre os detritos de algo que foi vivo nesta estrada.
O corpo leviano e descontente rebusca por baixo da neve que cobre os campos juvenis, alguma força para manter-se em pé, e da fé que re-encontra no nascer de todas as manhãs ensolaradas continua a andar, não haverá desistência para ela.
O gelo cobre os olhos no inverno, mais ainda há um fraco sol há brilhar no horizonte esquecido do amor.

Porque ela sabe que há perdão pra entender os erros.

Comentários

  1. Evy minha querida,
    não perca a fé em si mesma.
    Estou com você de agora para frente, escrevas, pois a escrita liberta a alma, a limpa. Fiques bem, eu te admiro.

    ' If you lose faith in you, I'll give you strength to pull through.

    Nunca se esqueça dessa frase.
    Com esmero.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto há o raio de luz, há sempre a vida. alegraivos com o vinho rss abraços

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, querida, muito lindo o seu texto. E que bom que o sol, de alguma forma, volta a brilhar, né? O inverno pode ser duro, mas o bom é que passa. Primaveras e verões pra vc!

    Beijos,
    Patrícia Lara

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, Evy!

    ...Antes de toda primavera, há a preparação:
    Aproveitemos, pois os embriões aguardam sua grande exibição!

    Abraços luminosos!!

    ResponderExcluir
  5. "O gelo cobre os olhos no inverno, mais ainda há um fraco sol há brilhar no horizonte esquecido do amor."

    é justamente isso o que venho sentindo ultimamente.

    já agradeci pelo seu carinho e já disse o quanto as suas palavras lá no meu blog me deixam feliz? se não, tô dizendo agora, e se sim, é sempre bom deixar claro :*

    ResponderExcluir
  6. Evy, que texto lindoo!

    adorei!

    bju enorme, flor :*

    ResponderExcluir
  7. Claro, se não houver entendimento do erro nunca haverá perdão!
    ^^
    e errar... nunca foi errado

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, moça linda!
    Seus textos são romance puro, eu adoro isso!

    ResponderExcluir
  9. Que cena!! Muuuito bom, muito bonita e bem descrita!!

    []ss

    ResponderExcluir
  10. O sol brilhará, enfim
    Não canso de dizer que adoro o que você escreve, sempre tão bem escrito
    Tem desafio pra ti no meu blog, se quiser e tal qw
    :*

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! Muito inspirador.. adoro esses textos reflexivos...

    Obrigada pela visitinha no meu blog, e claro pode me chamar de Carlinha rs
    Fique a vontade..

    Um grande abraço!

    www.carlinhaaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, você escreve coisas maravilhosas, lindas, parabéns mesmo, todos os seus textos são inspiradores. Você poderia dar uma passada no meu blog? É novato ainda, mas tem alguns textos legais (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...