Sadness


O inverno oscila entre o cinza e o tom fraco do sol, que se esconde entre as nuvens densas e nubladas que encobrem os céus, anunciando o temporal carregado de lembranças que bagunça tudo qual pensei estar em ordem. O vento frio e seco está a sibilar as frestas das janelas, as quais me recuso abrir, o dia é daqueles que remetem a uma nostalgia torturante e deseperadora sobre um tempo bonito de nós, que teve que passar, e agora está disperso por milhas que separam a vida do viver, então escolho ficar sozinha neste canto tentando colar os fragmentos de felicidade que estão espalhados pelo chão, sem que algo melhore, ou faça das minhas memórias, outra vez, algo bom de lembrar.
Todos estes retalhos esparramados, foram formas inteiras do que um dia me alegrou, e chego a pensar que dias alegres estão cada vez mais distantes, o que não me impede de buscar forças para esperá-los.
Ainda tenho uma faísca que queima o peito quando sinto o coração chamejar de saudade, e esta faísca devolve a fé e a esperança de que necessito para sobreviver a mais um inverno...
Porém, as estações estão por ai... e talvez, chegue logo o verão.

Comentários

  1. Realmente, cada estação do ano reflete um estado de espirito!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. O inverno nos deixa nostálgicos, fato. E até um pouco mazoquistas. Essa falta de alegria, não sei, a mim me traz algum conforto.
    Lindo texto, xará :)
    Continue escrevendo, por favor!

    ResponderExcluir
  3. sempre ganho um presente quando vejo os outonos que guardei... beijos Lu

    ResponderExcluir
  4. taaao perfeito!
    "Todos estes retalhos esparramados, foram formas inteiras do que um dia me alegrou, e chego a pensar que dias alegres estão cada vez mais distântes, o que não me impede de buscar forças para esperá-los."

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  5. O importante é continuarmos firmes enquanto as estações mudam, enquanto vamos juntando os pedaços das lembranças. Muito muito lindo, adorei

    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...