(Re)nascer

Tumblr_lsxs3pi2ny1qgj29xo1_500_large

Então vem-me essa vontade de confudir os sonhos com a realidade, e de olhos  fechados sentir a àgua refrescar meus pés.
Olhar o anil brando de um céu de primavera, me imaginar brisa e me sentir livre das amarras que me colocaram.
Desalentar dos dias quentes que foram-me agoniantes, para descansar no manto de nuvens alvo e delicado que veste-me por dentro, sentir o sal da água esverdeada secar a língua, o pulsar do mundo germinado em mim como a semente da criação, crescendo bem antes que sofra com os danos do mundo. Desejo correr e marcar na areia as pegadas que jamais a maré do mar poderá apagar, por que serão os registros da eternidade de pés que correm-flutuando pelos ventos do destino.
Voar, voar, sim, voar nas asas do vento, sobre o meu destino sinuoso de águia, que nas alturas faz-me ver a fantasia do existir culminando os poros de minha pele branca, fazendo-me deitar na orla e construir um castelo de emoções que levarei nas trouxas em toda viagem para a descoberta de novos prazeres. Prazeres mais frios ou mais quentes, debilitados ou intensos, mas contudo sensações que arrebatam o imaginário como o tocar de uma nova substancia, o aroma de um desconhecido cheiro jamais antes explorado, descobrindo o novo, o intrínseco do ser sendo conduzida por tuas mãos, que também são minhas, que são o abrigo em que escondo-me.



Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

[ Fabrício Carpinejar ]

Comentários

  1. Frase muito legal e verídica, (pra mim) rs.
    Abraço sumida !

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, muito lindo este blog... E frase do final, é sem dúvidas uma verdade viva. Gosto da sua maneira, seu jeito de querer as coisas. Lindo por aqui. E permaneço!
    Bjws"
    Vem me visitar também, eu te espero!
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/
    "

    ResponderExcluir
  3. Se perder pra poder se achar novamente, adorei aqui, me passou uma calmaria incrível, consegui sentir a brisa enquanto estava lendo.
    Sempre voltarei aqui, Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga

    Passei para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

    Grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  5. - Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

    http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

    Abraço! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...