A realidade é tão diferente da que precisava, da que eu esperei um dia ter.
As coisas mudaram de um tempo pra cá.
A minha forma de interpretar o mundo tem sido subjetiva demais até para minha própria compreensão, me perco nos conceitos novos que adquiro, nas verdades que eram minhas e já não o são.

Com essa inconstância tenho aprendido muito, um dia de extrema tristeza, e outro com ápices de alegria, essa oscilação me rouba  um pouco de sanidade.
Mas especificamente hoje me sinto feliz... algum dia estou a dizer isso.

 É, hoje estou sorrindo.

Voem andorinhas façam logo o verão.

Comentários

  1. Adorei o texto. Acho que é o primeiro texto feliz que leio aqui. hahaha!
    Que isso seja bom, muito bom !

    beijos e boa semana pra ti !

    http://coffeeblogandcigarettes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A mudança é constante e tira o chão, o ex e solido chão! bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bonito amg , até que enfim algo animador !
    Estamos passando por coisas que não entendemos ,
    mais sei que um dia vamos dizer :
    '' Fez sentido ''

    beeeeeijo <333333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...