Ainda é tão cedo



Andando nas ruas vazias desta cidade, tenho procurado um refúgio que eu realmente nunca vou encontrar.
Meu abrigo não é terreno, não é pálpavel, embora eu ainda sinta uma imensa falta do amor, que alias aos poucos está sendo sufocado pelos dias, aos poucos tudo está tomando uma forma nova e saindo do centro das atenções. O tempo tem sido o melhor mestre, o rémedio mais fatal, e as feridas embora não muito cicatrizadas, não doem como antes.
Ainda é de manhã, e eu agradeço com um sorriso pelo dia que me é dado, pela esperança que tem renascido outra vez, tenho os olhos fitos no horizonte que está afrente, belo e infinito como meus sonhos... Ah sonhos... tenho tantos, e mudar tem sido o primeiro passo para reáliza-los todos. Embora alguns sonhos tenham morrido, outros vivem tão fortemente quanto a vontade de vencer.
Os dias vão passar, as noites vão chegar, um dia a juventude será somente uma lembrança, uma outra velha lembrança pro meu baú amarelo, e eu sei que nada terá mais importância pra lembrar, do que o quanto foi bom não ter desistido, da vida, dos sonhos, do amor, de mim...
Tenho mudado tanto, não me reconheço, mais a verdade é que mesmo ainda sentindo falta de algumas coisas, o tempo tem me feito tão bem, um bem enorme alias.

Estou sem tempo agora, mais amanhã prometo responder todos os comentários, amo todos vocês, meu queridos insepáraveis.

Comentários

  1. Seu texto é belo e refleto de sentimentos. Sabe, o tempo não cura feridas, e cada dia é um novo renascer.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lembranças! Adoro todas elas. Por mais que algumas tenham sido dolorosas. Não importa, o que importa é sentir que ainda podemos viver tantas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Nuss, que lindo amiga, me identifiquei bastante com o texto...

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que você não desistiu de seus sonhos, de viver. Temos sempre que dar tempo ao tempo, as vezes a dor perdura por longos períodos, mas com o tempo ela é tirada do centro das atenções. Me identifiquei especialmente com este teu texto, talvez mais do que qualquer outro
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Evelyn, você é um doce.

    Sempre me agrada a tua escrita.

    Bjs no core
    Mih

    ResponderExcluir
  6. Evelyn,
    "Tenho os olhos fitos no horizonte...", por esta frase voltarei-me outras vezes aqui, moça sensível da Capital...

    Abraço mineiro,
    Pedro Ramúcio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...