Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos

.é verão, quente e sem salvação. eu já tinha previsto você, eu já tinha previsto esse dia, no entanto, posso calçar outros sapatos, posso mudar a música... não, eu não mudo o par, e o que há? não há, não há salvação na manhã-de-sonhos-intranquilos, essa manhã-de-sonhos-intranquilos.

.eu já tinha previsto você.
visto e revisto e não consigo me soltar - esses braços, esses olhos cheios de mel; amargos e (talvez) mentirosos. o comportamento de perfeição apressada, o sopro da morte que não passa nos meus pulmões, falta fôlego, e último suspiro, apertado - sai. Caótico, lógica irracional de estar vivo para isso. por quê? "quê" motivo? 
é teu ego, meu ego, tesão e atração, é fogo e pólvora, It's dangerous, save me.
pauso e penso, em nada, em nós, naquele nós que fomos. rezo, sem fim algum, não há fins, apenas meios.

mas, é intuitivo, ainda que eu não o aguarde - o fim.

eu já tinha sentido você, em outra vida, quem sabe. esse cheiro de abismo fundo e lodoso.

eu já tinha previsto você, e seu fim...

...meu fim.      


Photo taken by @ezgipolat on Instagram, pinned via the InstaPin iOS App! (11/19/2014):                                                  

Comentários