Ainda que..



Alguns gestos de nós dois são tão informes quanto nós: desgraciosos, nunca grotescos.
Gêneros nossos, que de feminino-masculino trespassam as barreiras do entendimento coloquial, por mais simples pareça parecer, não se compreendem.
Um é do outro, e só. Resta e basta. mas não. não basta.
Talvez não sejamos plural, nosso singular envolve milhares de pequenas particularidades chatas que não nos unem; ou não permitem que a entrega seja em absoluta completude. Mas, em todos os nossos beijos e amores, percebo, tão pronto, que somos verbos bitransitivos, tão parecidos - com poros em sintonia iguais, lábios ardentes, corpos em complemento correto ao do outro - no entanto, não passamos da 3ºpessoa do singular, antecipo vos, do singular imperativo.
Ele! Ela! Eu e você. Não enxergo em minha turva visão grandes barreiras ao nós, tão esperado, doce: assim como nós. e que não chega, nunca chega... e se não chegar?  e se toda transição for sempre uma inconstância até seus lábios encontrarem os lábios, assim sem querer de um outro alguém?
E então vai doer.. seguir doendo até que esta situação-de-alguma-coisa-entre-nós-que-nunca-é-nem-será-nada prolongue para uma retomada em outras vidas, em uma redenção - quem sabe.
De certezas tenho uma, o amor, ah o amor, jamais acaba. embora tristes e doloridas sejam as partidas, é preciso, é preciso que eu te deixe, é preciso que vivas, sem embaraços e teoremas de problemáticas minhas, não tuas, minhas, só minhas. Eu quero muito, e muito, lhe sorrir com o sol refletido nestes olhos grandes, grandes, castanhos e claros... assim como também gostaria de poder dizer que todo amor, sucesso e ascensão do mundo lhe desejo.. sim, me encho de amor em cada palavra a você, suspiro e não mais direi nada;
Sei que inevitavelmente esse momento chegaria entre nós, no entanto nunca serei a tua menina. sinto que há incógnitas que não revelarás, para que não sofras com minha árdua trajetória do amadurecimento, nem eu com teus enigmas.. siga teu caminho com aquela que em algum momento do trajeto se perdeu de teus dias.





Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala

Por que meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
"Dentro da noite veloz"




Comentários

  1. PARABENS PELAS POSTAGENS.... EU DA MINHA PARTE EXTENDO-TE O CONVIDO A TODOS A DIVULGAR O LINK ABAIXO
    clubedeautores.com.br/book/177270--Antes_que_o_Dia_Termine#.VI8boyvF8iE
    BOA TARDE!!! POR FAVOR ME AJUDE A DIVULGAR MINHA OBRA LITERÁRIA.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...