Da tua companhia... Doce companhia.




“Paixão é uma espécie de reencontro. Atrai no outro – as asperezas e as belezas – o aconchego que pode ser nosso. Paixão é a ventura de se sentir livre, o amor é o reduto”.


Seu olhar me capturou como quem foi pega por acaso. Seu cheiro de madeira oriental ainda não saiu das minhas roupas e eu mal espero o momento em que eu possa ta abraçar de novo. É inútil dizer que você não mexeu com cada centímetro da estrutura do meu corpo quando sua voz coerente saltou de seus lábios para os meus ouvidos, e em silêncio beijou-me. Então beija-me, beija-me como quem acordou de um sonho bom, e ao passo que o faz, abra os olhos e leia nos meus castanhos aquilo que minha boca não soube te dizer: – que eu gostaria que coubessem nas minhas palavras todos os fios de luz que vejo em você, e em o quanto eles faíscam em meus olhos; que eu gostaria que você soubesse além dos olhos “de-capitu”, seu sorriso em mil encarnações ainda seria o mais bonito que eu já vi. 

O sorriso não foi só um sorriso...
                                                 Foi um sinal. 



Talvez por isso me apaixonei.

(Pedro)



Evelyn Colaço


Comentários

  1. Que texto maravilhoso! Você conseguiu transmitir uma paixão, uma delicadeza, uma gentileza que não via em textos tinha tempo! Parabéns!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá, Evelyn.
    O olhar parece que tem um íman poderoso e astuto que sabe atrair o olhar do outro, que ainda se encontrava perdido no acaso. E, do nada, tudo nasce. E por causa de um olhar. Um olhar que tem íman que ninguém sabe explicar, que ninguém sabe entender.

    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixa-me suas folhas ...