Brisando


Sentada no banco matinal de sempre, senti a longa brisa gelada com um raio solar tocar minha pele, aquecendo minhas costas.
Aquecendo meu corpo quase atrofiado pela baixa temperatura, e a presença de ventos em grandes quantidades.
Sentada sobre o céu azul, donde nenhum calor parecia fluir, eu pude ficar longas horas em meditação, em compania dos galhos e troncos de árvores barulhentos, que fazia um barulho rangente de gemidos entre folhas.
Minha meditação foi longa e não obtive tantas respostas satisfatórias.
Pensei em tudo que me rodeava ou rodeou por tempos, conceituei a presença de várias pessoas e sua importância.
Pude viver de novo muitos momentos em sonhos acordados...
Nunca me senti muito completa em pensamentos e meditações, sempre senti o vazio de estar sozinha, embora sozinha eu consiga colocar ordem nos meus pesares.

Eu congelei na dor, eu me mergulhei de cabeça na paixão, eu pensei sobre tudo...
Nada que o tempo não desloque do centro das atenções ...

Era tudo que eu queria.

Comentários